Capítulo de 20/10/2010 da novela Canavial de Paixões.
Margareth teme que Teresa a tenha reconhecido. Padre Antonio vai falar com Raquel. Os dois discutem e ela o expulsa de sua casa.
Clara chega e presencia a discussão. Clara pressiona o padre para que lhe diga o motivo da briga, mas ele se recusa a comentar o assunto. Clara expulsa Raquel de casa, mas ela se recusa a ir embora.
Lourdes comunica que não faz mais nada para Raquel. Paulo fica contrariado com as acusações de Teresa contra Clara. Teresa conta para Regina que Clara e Paulo não são irmãos.
Osvaldo fala de seus erros e Vicente desconfia que ele está envolvido na morte de Amália. Clara se ofende com a desconfiança de Paulo. João, revoltado com a desconfiança de Paulo, dá um soco nele.
Decepcionada com Paulo, Clara diz a João de Deus que quer se casar com ele. Teresa pede a Agenor que coloque um detetive atrás de Margareth. Lourdes vê Osvaldo sendo transferido e se despedem na frente da igreja.
João diz a Clara que gostaria que padre Antonio celebrasse o casamento deles. Paulo confessa a Mirela que nunca deixará de amar Clara, mas sabe que o amor deles é impossível por causa do ódio que existe entre as duas famílias. Margareth diz a Agenor que precisa sair da cidade antes que Teresa a denuncie.
Agenor a convence a ficar. Raquel conta a Mirela sobre o casamento de Clara com João. Miguel se declara para Carlota.
Mirela flagra João e Clara se beijando.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário