Capítulo de 11/11/2010 da novela Canavial de Paixões.
Mirela mostra a Remédios o local onde Agenor enterrou Margareth. Padre Antônio procura o bispo, confessa que revelou um segredo de confissão e é obrigado a deixar a cidade. Paulo tenta se reconciliar com o irmão, mas João está muito magoado e não aceita a reaproximação.
Remédios chama a polícia, que vasculha o local e encontra o corpo de Margareth. Padre Antônio se despede de João de Deus e conta a ele que encontraram o corpo de uma mulher e tudo indica que é sua mãe. Clara conta para Lourdes que terminou seu namoro com Paulo.
Remédios proíbe Mirela de contar o que sabe para a polícia. João de Deus reconhece o corpo da mãe a acusa Agenor. Policiais revistam a garçoniere, mas Agenor consegue fugir.
Paulo continua muito magoado com a mãe e se recusa a falar com ela. Mirela acusa Agenor de ter matado Margareth e diz que vai denunciá-lo à polícia. Agenor, para convencê-la do contrário, acaba revelando que é seu pai.
Agenor pede ajuda para Raquel. Ela se lembra de Fausto e pensa em fugir com o amante. Padre Antônio despede-se de Paulo e pede para que ele pense mais em Teresa.
Mirela conta para Clara que é filha de Agenor. Padre Antônio aconselha Miguel a ficar com Carlota. Mirela chega em casa desesperada e pergunta à avó se é verdade que Agenor é seu pai.
Remédios confirma a paternidade de Agenor e Mirela fica revoltada. Agenor observa Clara e Mirela conversando, depois segue as duas e atropela a própria filha. Clara avisa Remédios.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário