Capítulo de 07/09/2015 da novela Carrossel.
Alberto diz para Jorge que ele terá que ir para a escola a pé. O menino queria ir dirigindo seu carro amarelo. Na Escola Mundial, Cirilo vê que Jorge chegou e sai correndo contar para os meninos, que bolaram um plano.
Existe um chiclete colado no pátio da escola há muito tempo e eles dizem que se trata de um chiclete amaldiçoado. Os meninos chamam Jorge até o pátio e empurram o menino, que acaba encostando no chiclete. Imediatamente todos correm e querem ficar longe de Jorge, que pegou uma maldição.
Maria Joaquina explica o que acaba de acontecer para Jorge, mas até ela se afasta do amigo com medo da lenda. Renê tenta falar com Helena e mais uma vez é ignorado pela professora. Helena pergunta para Jorge como foi recepcionado e o menino conta o que aconteceu.
Os demais alunos entram na sala de aula e levam um bronca de Helena pela atitude, mas Jorge interrompe, diz que não liga e que prefere distância dos alunos dessa escola. Nos próximos dias, Jorge é ignorado por todos da escola em diversas situações. As crianças sempre usam a história da maldição para se afastar do mauricinho.
Jorge começa a se sentir mal com a exclusão. Suzana diz para Helena que a cada dia que passa Renê está mais apaixonado por ela. Helena fica incomodada com o assunto e diz que está mais preocupada com a aceitação de Jorge pelos demais alunos.
Helena tenta falar com Jorge, mas o menino não conta o que está acontecendo. Os meninos estão jogando bola na rua e Tom aparece na janela. O menino cumprimenta Davi e Glória fecha a janela.
Davi fala com os meninos sobre o ocorrido. Glória fala sobre Tom com Firmino. Matilde visita Olívia e recomenda um site de relacionamentos para que a diretora procure um namorado.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário