Capítulo de 31/01/2018 da novela Carrossel.
Jorge diz que foi ele e convida Maria Joaquina para ir contar essa versão para a diretora. Maria Joaquina fica brava e diz que não fará isso, pois pode acarretar na expulsão de Cirilo e ela não quer ser responsável por isso.
Jorge pergunta se ela está com dó do pobrinho agora. Ela diz que não é isso, pois eles não têm certeza de que foi Cirilo.
Jorge decide ir falar com Olívia sozinho. Davi espia tudo atrás da janela.
Jorge entra na sala da diretora e interrompe Firmino e Renê, que estão ajudando Olívia a se recuperar do susto. Ele diz que foi Cirilo quem soltou as aranhas e mostra a caixa.
Firmino levanta a voz e diz que Cirilo seria incapaz de tal atitude. Olívia pede calma para o zelador e deixa Jorge se explicar.
Helena afirma que Jaime passou dos limites. Jaime revela que Cirilo foi contra o plano de soltar as aranhas na sala de música.
Maria Joaquina comenta com Jorge que Cirilo foi suspenso indevidamente. Helena afirma a Rafael e Jaime que eles terão que falar com Olívia.
Os dois vão à diretoria, Olívia lê todo o seu manual de disciplina. Pai e filho até dormem.
Jaime diz a Olívia que o seu pai o inspirou a cometer a travessura. A diretora decide castigar Jaime, ele terá que ficar 10 dias sem recreio.
Acompanhado de Rafael, Jaime vai à casa de Cirilo e conta toda a verdade aos pais dele. Para anunciar o jogo de futebol do time da Escola Mundial contra o Sub-11 do Santos, Yudi e Priscilla cantam a música Carro-céu.
Valéria faz uma reunião com as meninas em sua casa, pois planeja uma vingança contra os meninos que soltaram aranhas na escola. Na casa abandonada, os meninos pensam em algo para repreender Jorge, o fofoqueiro.
Valéria e as meninas bolam um plano contra Jaime. Valéria telefona para a casa do garoto.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário