José Antonio diz a Esther que vigie Otávio. - Resumo de Coração Indomável

Capítulo de 29/05/2017 da novela Coração Indomável.

Publicidade
Comente

Maricruz pergunta a Perico se ele gostaria de viver para sempre junto a Natasha. Otávio diz a Miguel que tentará com que Simone mude de ideia quanto ao divorcio.

Perico diz a Maricruz que sente um pouco de rancor de Natasha. Alvaro diz a Roman que devem falar com os executivos das empresas de mineração sobre a desapropriação do realengo e da fazenda de Maricruz.

Simone esconde sua condição de ter perdido a visibilidade de um olho. Álvaro propõe a Maricruz que contrate um advogado e lute para não perder suas terras, ainda que isso custe o emprego dele próprio.

Maricruz o questiona sobre seu interesse em ajuda-la, Alvaro diz que apenas quer que ela se sinta protegida, Maricruz fica com uma boa impressão de Alvaro. José Antonio diz a Simone que tem um negócio para oferecer-lhe.

Santa diz a Maricruz que Mudinha tem se negado a tomar seus remédios se não for Perico que os de. José Antonio pede a Simone que o permita viver junto a Esther em sua fazenda.

Simone diz que alí ele não poderia roubar como fez com Maricruz. Simone pergunta a José Antonio se ele sabe se Otávio e Maricruz são amantes.

Maricruz diz a Jaime que breve eles estarão desalojados e o propõe que lutem juntos para que isso não ocorra. Simone aceita os serviços de José Antonio, e o diz que quando ocorrer o despejo de Maricruz, ele deverá vigiar os movimentos de Otávio.

Na fazenda de Simone, Otávio culpa José Antonio pelos roubos que Maricruz sofreu. José Antonio diz a Esther que vigie Otávio.

Ofélia diz a Otávio e Miguel que Simone não quer comer com eles, Otávio pede que ela diga a Simone que se ela não vier, ele irá embora para sempre da casa. Simone diz a Otávio que está ficando cega.

José Antonio teme que contem de seus roubos a Maricruz. Maricruz pede a Morais que não se oponha a sua luta para defender a fazenda.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!