Capítulo de 27/07/2018 da novela Coração Indomável.
Otávio diz a Doris que voltará da Ilha Dourada, pois precisa estar com Lupita. Doris lhe diz que Lupita não precisa dele, pois Maricruz já está em liberdade.
Maricruz diz a Clementina que voltar a trabalhar com ela seria o mesmo que aceitar que era amante de Afonso. Maria diz ao advogado que procura Maricruz.
Doris diz a Otávio que não quer que ele reencontre Maricruz. Clementina pede a Maricruz que leve Lupita para o seu trabalho.
Maricruz apresenta Clementina a Miguelzinho, Lupita e Juanita. José Antonio diz a Esther que ela vai se cansar dele e acabará indo embora com outro homem.
Maricruz diz a Miguelzinho que ela, Juanita e Lupita irão viajar e ele irá aguardar Otávio com a porteira. Maricruz, Lupita e Juanita saem de taxi e num momento seguinte Otávio chega com outro.
A porteira entrega Miguelzinho a Otávio. Maricruz diz a Juanita que a entrevista de trabalho que assistirá será com Álvaro.
Miguelzinho diz a Otávio o que Maricruz o disse. Otávio encontra uma carta sob a cama e a lê em silencio.
Maricruz diz a Alvaro que aceita o trabalho que ele a ofereceu. Alvaro diz a Maricruz que o culpado pelo estado nervoso de Elsa é um mal homem que cruzou seu caminho.
Otávio se propõe a ir buscar Maricruz e Lupita até as encontrar. Alvaro diz a Madalena que uma mulher ficará responsavel pelos cuidados a Elsa.
Madalena nota certa admiração na fala de Alvaro. Ele a diz que não só a admira, mas também está apaixonado por essa mulher, porém ela ama outro homem.
Alvaro conta a Madalena que Maricruz esteve na cadeia por ter se declarado culpada pela morte de Afonso, mas que já descobriram o verdadeiro assassino. Otávio diz a Doris que Maricruz foi embora com Lupita.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário