Amanda cai na mata e é encontrada por Michel - Resumo de Corações Feridos

Capítulo de 22/02/2012 da novela Corações Feridos.

Publicidade
Comente

Eduardo se sente culpado e pede para Luciano ir buscar Michel no vilarejo. Vitor diz para Aline ir para o quarto dela. Vitor pede para Aline não contar nada do que aconteceu entre eles.

Aline afirma que Vitor está sofrendo por um pessoa que não o merece. Michel chega à mata e examina Amanda, que continua desacordada. Os paramédicos colocam Amanda na ambulância.

Olavo flagra Aline saindo do quarto de Vitor. Ao chegar no hospital, Amanda é levada às pressas para o centro cirúrgico. O médico informa Eduardo que a queda de Amanda foi grave, pois o fígado se rompeu e ela teve uma hemorragia interna.

Dante pergunta a Eduardo se Amanda é a mulher que ele estava procurando. O escritor questiona os planos de vingança de Eduardo, que afirma que Amanda é a culpada pela morte de Rodrigo. Dante diz que vê Amanda como uma pessoa meiga, incapaz de fazer o mal.

Eduardo revela ao amigo que encontrou as cartas de Rodrigo no quarto de Amanda. Olavo pergunta a Vitor se Aline tem visitado o quarto dele com frequência. Vingativo, Eduardo brada a Dante que vai fazer Amanda pagar pelo que fez com Rodrigo.

Dante tenta convencê-lo de que a violência não é justificável. Dante pergunta a Eduardo se ele ama Amanda. Aline fala a Flávio que logo ela e Vitor se casarão.

Eduardo fica nervoso e extremamente desconcertado com a pergunta de Dante. Yuri provoca Vitor ao dizer que ele vai namorar Aline por preguiça de encontrar uma outra mulher. Dinho e Camila chegam atrasados ao ensaio.

Os dois estão com uma péssima aparência. Bianca fica nervosa. O médico tranquiliza Eduardo ao dizer que Amanda ficará bem.

Eduardo a visita no quarto. Ele aproveita para telefonar a Vera e contar que Amanda sofreu um acidente. Vera espalha a notícia.

Amanda tem uma parada respiratória, e Eduardo, sem saber o que fazer, entra em pânico.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!