Capítulo de 02/04/2012 da novela Corações Feridos.
Amanda pede para Eduardo ir embora de seu escritório. Os pais de Dinho continuam preocupados com o sumiço do filho. Dinho consegue escapar do desmanche e dá um tiro de raspão no braço de Roni.
Olavo afirma a Vera que ela não devia ter oferecido dinheiro a Aline. Vera o ameaça ao dizer que se Aline não deixar a mansão ela é quem vai embora. Flávio conta a Aline que Dinho conseguiu escapar.
Aline revela a Flávio um plano para acabar com Vitor. Dinho chega ao teatro e conta a Camila e Bianca que foi assaltado e espancado por trombadinhas. Misterioso, Nabal diz a Aline e Flávio que quer jogar pesado contra o banco Varela.
Desconfiada, Bianca fala a Camila que alguém quis acertar as contas com Dinho. Vera comenta com Lucy que Aline não vai dar o divórcio a Vitor, a menos que ela fique com todo o dinheiro dele. Eduardo vai à empresa de Amanda.
Hélio mostra a Olavo notícia publicada no jornal que dencuncia o banco Varela de sonegar impostos. Amanda acusa Eduardo de ser amante de Heloísa. Heloísa diz a Ane que desconfia da amizade de Glauco com Amanda.
Eduardo diz a Amanda que ela ainda sente ciúmes dele, o que é um bom sinal. Olavo fica indignado com a notícia publicada no jornal e fala a Vitor que é tudo mentira. Olavo aconselha o filho a continuar casado com Aline.
Eduardo pergunta a Amanda o que ela sente por Glauco. Vitor fica revoltado com o que ouve de seu próprio pai. Olavo tenta convencer Vitor de que para proteger o patrimônio ele precisa ficar mais um tempo com Aline.
Eduardo diz a Amanda que quer comprar a parte dela na empresa. Amanda diz que está disposta a comprar a dele. Aline vai ao banco conversar com Vitor e pede mais uma chance.
Eduardo convida Amanda para almoçar. Amanda começa a se sentir mal, Eduardo tenta ajudá-la e os dois se beijam. Vitor e Aline saem para almoçar.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário