Capítulo de 28/07/2010 da novela Esmeralda.
Graziela consegue disfarçar sua decepção e José Armando a leva no colo para a cama. Assim que seu noivo sai do quarto, ela se levanta e fica olhando Adrian cantar. Ela está feliz.
No dia seguinte Adrian pede permissão ao pai para ir embora da fazenda e a decisão não agrada Dionísio. Na Casa Grande, José Armando, Branca e Margarida levam presentes para Graziela (é seu aniversário). José Armando dá um anel de brilhantes como presente de noivado.
Neste momento Rodolfo entra no quarto de Graziela e diz à todos que Adrian vai embora da fazenda. Graziela fica preocupada. Lúcio visita Firmino no cemitério, pede a ele que pare de colocar minhocas na cabeça de Esmeralda e diz que prefere vê-la morta, que nos braços de outro homem.
Graziela vai falar com Adrian e pede que ele não vá embora. Adrian diz que está apaixonado por ela. José Armando encontra Esmeralda no campo e lhe oferece uma carona.
Ele entra na cabana junto com Esmeralda e está à ponto de beijá-la quando Rosário aparece e diz que foi o destino que o trouxe até ali. Ela conta que os dois nasceram no mesmo dia e sai da cabana. José Armando marca um encontro com Esmeralda para o dia seguinte na entrada da gruta da cascata.
Adrian volta atrás e diz ao pai e ao Sr.Rodolfo que não irá mais embora da fazenda. José Armando, perturbado, começa a ver o rosto de Esmeralda no lugar do rosto de Graziela. Acha que está enlouquecendo e decide não ir ao encontro na cascata.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário