Capítulo de 27/08/2010 da novela Esmeralda.
Esmeralda fica chocada com a notícia e pensa que José Armando é seu irmão. José Armando explica que seus supostos pais eram na realidade pais dele e Margarida conta a história para ela. Esmeralda diz que continuará a ser como era antes, que não se considera uma Alvares Real e que só deseja o amor dos antigos amigos e de José Armando.
Adrian e Graziela se encontram. Ele pede para os dois fugirem dali. Marcam um encontro para as seis da tarde.
Rodolfo continua não acreditando que Esmeralda seja sua filha, nem depois de Rosário lhe mostrar os brincos desaparecidos. Florzinha visita Esmeralda. Esmeralda, angustiada, pede a Florzinha que traga Firmino para conversar com ela.
Fátima encontra sua filha pronta para fugir. As duas discutem. Num descuido de Fátima, Graziela tranca a mãe no quarto e foge com Adrian à cavalo.
Rodolfo encontra José Armando no estábulo. Eles tem uma conversa franca. Rodolfo pede para que ninguém fique sabendo do que aconteceu e que tudo continue como antes.
José Armando diz que não pode aceitar um lugar e um sobrenome que não lhe pertence. Esmeralda conta a Firmino o terror que passou no cárcere armado por Lúcio. Firmino vai visitar Lúcio e exige que ele lhe diga o que aconteceu entre ele e Esmeraldo.
Maquiavélico, Lúcio afirma que ela lhe pertence. Rodolfo diz a Fátima que quer conversar com ela e Graziela. Fátima não sabe o que fazer, pois a filha acaba de fugir da fazenda.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário