Capítulo de 04/10/2010 da novela Esmeralda.
Dr. Bernardo decide atender ao pedido de Lúcio e marca uma consulta, mas José Armando não se dá conta das intenções dele. Hortência se rende à ternura e sensibilidade de Esmeralda.
Bernardo conversa com José Armando e o coloca na sua equipe médica. Irmã Piedade e Irmã Lucila visitam Esmeralda. Branca descobre que Graziela e Adrian estavam namorando e aconselha que os dois se reconciliem, mas ela não quer, pois sabe que sua mãe precisa do dinheiro.
Hortência quer que seu filho peça Esmeralda em casamento e ele a convida para jantar. Rodolfo pergunta para Fátima e Graziela sobre os preparativos para o casamento. Adrian pede explicações à Graziela sobre sua decisão e ela, com muita dor no coração pede a ele que volte para a Casa Grande.
Lúcio fica desesperado ao saber que não poderá ser operado, pois tem problemas cardíacos. Em um restaurante, José Armando vê Esmeralda ao lado de Álvaro. Nervoso, ele pede a conta e vai embora.
Tânia fica furiosa, pois não aproveitou a noite. Álvaro se declara para Esmeralda e ela lhe dá uma leve esperança. Branca pede a Fátima que desista de casar sua filha com quem ela não ama.
Margarida pede a Adrian não vá ao casamento de Graziela e diz que ela ainda o ama. José Armando convida Georgina para acompanhá-lo ao casamento de sua prima. Álvaro diz a Esmeralda que sua mãe era professora e que poderá continuar com sua educação.
Joana se surpreende ao ver Lúcio em seu consultório. Branca convida Esmeralda para o casamento de Graziela, mas ela se recusa a ir. Adrian escreve uma carta para sua irmã e seu pai contando as boas e más notícias.
Branca, diante da Graziela vestida de noiva, pede a ela que pense bem no que está fazendo pois ainda está em tempo de desistir.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário