Capítulo de 30/11/2010 da novela Esmeralda.
Fátima, eufórica, conversa com a noiva de José Armando e diz que sua vingança já está completa, pois Esmeralda acaba de saber do casamento dela com José Armando. Graziela se revolta ao ouvir a conversa da mãe e fica muito irritada com a atitude dela. Graziela, diante de Adrian, aconselha o primo a pensar bem no passo que está dando e, citando seu exemplo, diz que ele será muito infeliz se insistir em se casar sem amor para tentar esquecer o que sente por Esmeralda.
Rosário conta para Rodolfo que Lúcio vendeu tudo o que tinha e se mudou para a capital. Rodolfo fica muito preocupado com o futuro de sua filha, pois ele sabe que Lúcio está em sua procura. Esmeralda está indo para a casa do Álvaro, mas não percebe que está sendo seguida por um carro preto.
Graziela tenta novamente reconquistar Adrian, mas ele a rejeita. Esmeralda confessa para Álvaro que beijou José Armando na última noite em que os dois trabalharam juntos. Lúcio está muito ansioso, mas acredita que Esmeralda vai aceitá-lo, mesmo com o rosto queimado.
Rodolfo confidencia a Dionísio que ainda tem dúvidas sobre o pai de seu neto. Lúcio fica sabendo que Hilda trocou de turno com Esmeralda e está disposto a fazer qualquer coisa para vê-la. Esmeralda começa seu turno no hospital e se preocupa, pois está desconfiada que Lúcio é o paciente misterioso.
Lúcio e Esmeralda estão cada vez mais apreensivos. Ele está ansioso para encontrá-la. Ela está com medo de encontrar o homem que acabou com seu casamento.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário