Capítulo de 13/12/2011 da novela Fascinação.
Com a ajuda de Irma, Clara procura o advogado, conta que foi vítima de uma armadilha e fica arrasada com ele diz que não há nada a fazer. Desesperada, Clara pede ajuda a Fifi, mas não comove a prostituta que sugere que a ela que venda o corpo para conseguir o dinheiro. Irma se propõe a ajudá-la e vai com Clara visitar o bebê.
Sem ter como conseguir o dinheiro, Clara pede ajuda a Alexandre e é surpreendida com um pedido de casamento. Indignada, ela discute com o gigolô, ele a beija e leva um tapa. A reação de Clara irrita Alexandre e ele a ameaça.
Clara procura padre Cirílo e pede a ajuda dele para se reaproximar da mãe. Guiomar recebe mal a filha, mas a duas acabam se reconciliando. Guiomar confessa à filha que não tem nem o que comer e Clara promete que vai cuidar dela.
Comovido com a situação, padre Cirílo procura dona Querubina e pede sua ajuda para salvar uma criança, mas não diz que se trata do filho de Clara. Feliz por ter conseguido o dinheiro para comprar os remédios do filho, Clara vai até a casa da mulher que cuida do bebê, entrega todo o dinheiro e nem desconfia que está sendo explorada por ela. Tentando encontrar uma solução para o problema, padre Cirílo procura os donos da confeitaria e pergunta ao casal se não gostariam de adotar uma criança.
Rejeitado, Alexandre diz a madame Theréze que vai se vingar de Clara e fará de tudo para que cada vez mais ela tenha que se submeter a seus caprichos. A meretriz promete ajudá-lo a ter Clara em seus braços. Irma aconselha Clara a iludir Alexandre.
Padre Cirílo conversa com Clara sobre a adoção, mas ela diz que jamais vai se separar de seu filho. Berenice vai até a fazenda se encontrar com Carlos Eduardo. Envergonhado por tê-la chamado de Clara, ele pede perdão e a beija.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário