Capítulo de 24/02/2012 da novela Fascinação.
Dona Querubina descobre que o juiz é um amigo de infância, ou melhor, seu primeiro amor. Alexandre volta ao bordel feliz por mais uma vez ter destruído a vida de Clara. Madame Theréze, Fifi e Linda criticam a atitude dele.
Clara diz a Malaquias que Alexandre quer destruí-la e jura que encontrará uma maneira de acabar com o gigolô. Carlos Eduardo procura padre Cirílo e é criticado pelo religioso por não ter acompanhado Clara na audiência. Melânia está com tudo pronto para o jantar que vai comemorar o noivado de Emília e Gustavo e também de Ada e Otávio.
Germana diz que se encarregará de dar a Clara a bebida que acabará com sua vida. Malaquias vai ao jantar na mansão dos Silva Prates e é destratado por Germana. Na hora do brinde, a governanta entrega a taça envenenada a Clara.
Mas, um incidente faz Ada deixar sua taça cair na hora do brinde. Clara oferece a sua para desespero de Germana, que ao perceber que pode matar a própria sobrinha, implora a ela que não beba o champagne. A reação de Germana levanta a suspeita do delegado que apreende a taça para análise.
Para tentar impedir que Malaquias leve a bebida, Germana confessa que é sua mãe. Malaquias não se comove, insiste em analisar o conteúdo e diz que dará voz de prisão a ela caso suas suspeitas se confirmem. Ada pede explicações à tia, que se recusa a falar sobre o assunto.
Melânia encerra a festa, dispensa os convidados e diz à governanta que ela está perdida. Nadir afirma para Gustavo que a taça estava endereçada a Clara e levanta a suspeita de que Berenice foi induzida a beber. Germana ameaça envolver Melânia, diz que a odeia e conta que foi ela quem contou a Berenice toda a verdade sobre Clara e a convenceu a escrever a carta contando tudo.
As duas megeras trocam acusações, Germana diz a Melânia que convenceu Manoel a não se casar com ela e que está disposta a dizer tudo que sabe sobre ela para a polícia. Sentido-se acuada, Melânia promete contratar os melhores advogados para defendê-la desde que Germana não a envolva em nada. Malaquias tem a confirmação de que a bebida estava envenenada e dá voz de prisão à mãe.
Carlos Eduardo conta a Clara que dona Germana foi presa e que marcou um encontro com Gustavo, pois o irmão suspeita de alguma coisa. No dia seguinte, os dois se encontram e Carlos Eduardo fica furioso quando Gustavo acusa a própria mãe de tentar matar Clara para ficar com sua fortuna. Carlos Eduardo se revolta com as suspeitas de Gustavo.
Clara procura Melânia e acusa a sogra de tentar envenená-la para que Carlos Eduardo herdasse sua fortuna. Malaquias interroga a própria mãe e tenta descobrir se houve um mandante. Carlos Eduardo chega furioso e pergunta à mãe se tentou matar Clara.
Clara pede a Carlos Eduardo que vá com ela visitar o filho. Ele concorda desde que sua mãe vá junto.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário