Capítulo de 13/10/2016 da novela Lágrimas de Amor.
Lucero pergunta a Regina se Patrício irá a sua festa. Regina a assegura que irá. Em um centro comercial, Patrício compra roupa nova.
No escritório, Rômulo parabeniza Patrício por seu bom gosto ao se vestir. Patrício o recorda que ainda não assinou nenhum compromisso que gere a responsabilidade de um trabalho. Rômulo responde que seu primeiro serviço foi a leitura que fez sobre as leis, e também a alegria que vem trazendo a Olga.
Edmundo chega com Tonho a sua casa. Ao reconhecer Regina, Tonho rapidamente tenta sair, mas dá de frente com Patrício. Por celular, Tonho diz a seu comparsa quem é a mãe de Edmundo.
Patrício pede a Edmundo que não leve delinquentes a sua casa. Patrício dá um vestido a Regina. Por telefone, Inácio diz a Lucero que não irá a sua festa para evitar que Patrício fique com ciúmes.
Regina e seus filhos chegam a casa de Julieta. Lucero faz as devidas apresentações. Patrício da um presente a Lucero.
Olga se zanga por não estar conseguindo localizar Patrício. Quando estão cantando parabéns a Lucero, dois homens chegam e dizem para Julieta que Jerônimo morreu em um acidente. Ela e Lucero se desesperam com a notícia.
Olga diz a Norma o quão interessada está por Patrício. Norma diz estar interessada em Raul. Na oficina mecânica, Inácio comenta com Consuelo o que ocorreu com o pai de Lucero.
Por telefone, Julieta é informada que precisa ir atrás do corpo de Jerônimo em um pequeno povoado. Olga leva Patrício a universidade e ele a diz que em breve terá seu próprio carro. O telefone toca e é Lucero, pedindo a Patrício que vá vê-la.
Olga pressiona Patrício para que ele peça a ela que seja sua namorada. Ele o faz e eles se beijam. Patrício chega a casa de Julieta e se desculpa com Lucero, pois terá que ir embora logo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário