Capítulo de 18/11/2016 da novela Lágrimas de Amor.
Olga diz a Norma que com um bebê evitará que Patrício arrume outra mulher. Rômulo se zanga por Patrício ter permitido que Raul atendesse Délia. Patrício diz que só o fez, pois tinha que resolver uns assuntos com Regina.
Marina diz a Consuelo e Tino que Regina ficou mal. Consuelo se preocupa e diz que irá avisar Inácio. Tino, com ciúme, comenta que Consuelo sempre está falando de Inácio.
Patrício diz a Raul que nos próximos casos que assumirem não devem fazer trapaças. Raul se surpreende e Patrício tenta corrigir o que disse. Quando Patrício está a caminho de seu carro se depara com Edmundo e Inácio, que reclamam da humilhação que ele fez Lucero e Regina passar.
Inácio o agride e ameaça matá-lo caso volte a causar dor a Regina. Patrício sai furioso. Edmundo diz a Regina que se sente envergonhado por ser um filho que lhe causa tantos problemas.
Olga se preocupa ao ver chegar Patrício. Ela percebe que ele está ferido. Ele responde que foi uma briga com o esposo da senhora atropelada.
Julieta comenta com Edmundo que Patrício a ameaçou porque ela entregou seu endereço para Regina. Olga diz a Patrício sobre seu desejo de conhecer melhor sua mãe. Patrício diz a Rômulo que planeja processar seus irmãos pela agressão sofrida.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário