Capítulo de 18/07/2016 da novela Mar de Amor.
Esperança chega a "Ponta de Pedras" acompanhada de sua mãe. Luz diz a Moharidas que Coral é uma mulher muito má, e que tentou matá-la. Silvia se sente mal e decide voltar para o apartamento de Estrela.
Leon invade o local e ao ver uma mulher de costas, acredita que seja Estrela e a mata. A Policia interroga Estrela e Hernan e deduz que Silvia se suicidou. Leon descobre que matou a mulher errada e jura que Estrela ainda pagará por sua rejeição.
Lucia encontra uma faca nas coisas de Leon e o questiona sobre a arma. Leon responde grosseiramente que ela não deve se meter no que não a importa. Moharidas e Tilico seguem no apartamento de Victor Manuel.
Moharidas diz a Coral que é seu pai, e Tilico é seu filho. Coral se zanga e manda Tilico ir procurar por sua mãe na rua. O menino sai e acaba se perdendo.
No apartamento de Victor Manuel, todos estão muito preocupados com o menino. Coral começa a se confundir e chama Victor Manuel de Roberto. Estrela segue muito triste pela morte de Silvia e não consegue entender o motivo de sua morte.
Em uma sessão de hipnose, Coral revela a Hernan que matou Roberto. Depois, Coral ainda diz que sentirá falta de sua "irmãzinha", e que foi quem queimou a boneca da menina. Victor Manuel diz a Estrela que o encontro dela com Hernan não foi casual, e ele agiu de caso pensado, que está manipulando-a como ele bem entende.
Estrela se recusa a acreditar que Hernan esteja agindo assim.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário