Capítulo de 15/03/2012 da novela Maria do Bairro.
Enfurecida, Soraia vai até Calixta e a acusa de ter matado sua mãe. Calixta nega, Soraia diz que irá gritar para todos na casa que ela é uma assassina. Maria piora e desmaia.
Dr. Rodrigo diz que o caso de Maria é grave e que terá que levá-la para o hospital. Carlota ouve.
Lupe conta para Vitória que o estado de Maria tem a ver com a bruxaria de Calixta. Osvaldo, ao telefone, diz para Soraia que já sabe o motivo da doença de Maria. Soraia pega um revólver.
Osvaldo pede para que Soraia pague pelo seu silêncio, Soraia atira. Maria diz para Luís Fernando que vai morrer. Soraia, histérica, surra Calixta dizendo que ela contou para Osvaldo sobre Maria.
Calixta revela que Soraia é sua filha. Carlota ouve. Luís Fernando diz para Maria que a ama como nunca amou ninguém.
Soraia expulsa Calixta. Vitória, por telefone, diz para Lupe que ela pode ter razão quanto a Calixta. Osvaldo liga para Soraia e a chantageia.
Carlota conta para Lupe o que aconteceu com Calixta e Soraia. Osvaldo encontra Soraia, eles brigam, e Soraia cai da janela do apartamento. Maria, no hospital, pergunta para Wladimir e Vanessa sobre Luís Fernando.
Luís Fernando recebe a notícia que Soraia está no hospital e, em seu leito de morte, ela diz que morrerá, mas levará Maria com ela. Maria se recupera e volta para casa. Calixta liga para a casa dos Dela Vega e Carlota conta sobre Soraia.
Wladimir diz para Maria que nada impedirá que se casem. Maria confessa para Wladimir que não poderá se casar com ele, porque ama Luís Fernando.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário