Capítulo de 10/04/2012 da novela Maria do Bairro.
Ele se comove com o sofrimento da mulher e decide atender seu pedido. Vera Cruz visita Agripina. Ela fala de Maria e conta que Nando está trabalhando na casa dessa senhora.
Vera Cruz fica aliviado e deduz que o Nando que está preso não é o filho de sua amiga. Penélope liga para a mansão dos De La Vega. Lupe atende e humilha a afilhada.
Penélope insiste em falar com Luiz Fernando e garante à madrinha que os dois nunca deixaram de se ver. Maria, feliz e aliviada, conta para Vitória e Fernando que Luiz Fernando reconsiderou e vai retirar a queixa contra Nando. Luiz Fernando liga para Maria e diz que Nando será posto em liberdade.
Vitória acompanha Maria até o juizado de menores. Penélope liga para Luiz Fernando e volta a chantageá-lo. Maria dá a Nando a notícia de que está livre e promete que vai ajudá-lo em tudo que precisar como se fosse sua verdadeira mãe.
Penélope exige que Luiz Fernando lhe dê uma grande quantia em dinheiro em troca de seu silêncio. Luiz Fernando diz que só lhe dará o dinheiro se assinar um documento onde se comprometa a não voltar a extorqui-lo. Nando visita a mãe na clínica e confirma a história de que está trabalhando com a Sra.
Maria. Maria não consegue disfarçar sua felicidade e Tita estranha o comportamento da mãe. Luiz Fernando volta para casa e guarda no cofre o documento assinado por Penélope.
Tita conversa com o pai e pergunta se é mesmo filha dele e de Maria.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário