Capítulo de 11/12/2015 da novela Maria do Bairro.
Tita reclama com o pai e diz que sua mãe não lhe dá atenção. Luís Fernando pede a Maria que se preocupe mais com a filha. A fofoqueira da Vila vai a clínica e envenena Agripina contra Maria dizendo que ela e Nandinho são amantes.
Agripina fica estarrecida e desconfia das intenções de Maria. Verônica volta ao orfanato e pede à Madre Superiora que lhe mostre os documentos de adoção da menina que abandonou para ter a certeza de que Tita é sua filha. Maria vai a clínica e Agripina pede a ela que se afaste de seu filho pois Nandinho é apenas um menino e não quer que ele se meta em confusão.
Maria percebe o que Agripina quer dizer e acaba confessando que ela é a verdadeira mãe de Nandinho. Maria revela seu segredo para Agripina e relembra o dia em que lhe entregou o bebê. Agripina fica chocada com a revelação.
Verônica insiste, mas não consegue tirar nenhuma informação da religiosa. Tita vai até o quarto da mãe e anota o número do telefone. Maria conta a Agripina tudo que sofreu nos últimos quinze anos e pede a ela que não comente nada com Nandinho pois primeiro precisa lutar para conquistar o carinho do filho.
Agripina se comove com o sofrimento de Maria e diz que fará de tudo para que Nandinho a ame muito. Penélope e José Maria se mudam para o mesmo edifício onde Maria alugou o apartamento para Nandinho e Agripina. Penélope vê Lupe saindo do local.
Tita ouve uma conversa da mãe ao telefone e fica muito intrigada.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário