Capítulo de 15/01/2016 da novela Maria do Bairro.
Soraia e Maria discutem. Maria a empurra e Soraia tenta enforcá-la, Maria a esbofeteia. Luís Fernando tenta defender Maria e Soraia chama por Nando.
Soraia, embriagada, diz para Maria que tirará Nando dela já que não pôde ficar com Luís Fernando. Nando diz para todos da família que dará um basta em Soraia. Ao chegar em casa, Soraia encontra Calixta em seu portão.
Luís Fernando pede a Maria que deixe Nando falar com Soraia. Soraia liga para Nando na escola e implora para vê-lo. Esperança ouve.
Nando diz para Alicia que veio dar um basta em Soraia. Calixta os observa. Maria, aflita, diz para Lupe que teme que Nando volte para os braços de Soraia.
Soraia beija Nando, tenta seduzi-lo e diz que sofreu com a sua ausência. Nando vê Alicia e diz umas verdades para Soraia. Soraia, de joelhos, pede perdão para Nando.
Nando diz para sua família que seu relacionamento com Soraia acabou. Soraia, enlouquecida, diz para si mesma que não pode perder Nando e que tem que sair com ele da cidade. Soraia, em estado de loucura, diz que tem que odiá-lo.
Aldo pergunta para Nando se ele ainda está interessado em Soraia. Megui continua a extorquir Soraia e ela diz que terá que matá-lo para se livrar dele.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário