Capítulo de 31/01/2012 da novela Marimar.
Angélica morre queimada e Renato volta para San Martin com o filho. Antonieta fica feliz ao saber que vai ser mãe. Renato pede amparo a Inocência e Sérgio.
Antonieta procura Renato e fica sabendo da morte da irmã. Marimar diz a Chuy que a justiça divina se encarregou de Angélica, e que ainda falta o Sérgio. Depois os dois se encontram, se beijam e ela diz que o amor deles está condenado.
Chega o dia do casamento de Inocência e Sérgio. Marimar aparece com Cruzinha e faz o maior escândalo dizendo que Inocência comprou um marido. Sérgio a expulsa, Inocência chora.
Chuy critica Marimar por ter ido ao casamento e pede a ela que pare de andar atrás do ex-marido. Os dois discutem. Sérgio conversa com o advogado e pede a ele que defenda Renato.
Inocência recebe uma carta anônima onde é acusada de estar escondendo um assassino e exigindo dinheiro em troca do silêncio. Marimar chega ao casamento de Inocência e Sérgio e faz o maior escândalo ao dizer que Inocência comprou um marido. Sérgio a expulsa, Inocência chora.
Chuy critica Marimar por ter ido ao casamento e pede a ela que pare de andar atrás do ex- marido. Os dois discutem.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário