Capítulo de 23/07/2013 da novela Marimar.
Sérgio pergunta a Marimar se ela se divertiu com o milionário, ela responde que sim. Artur beija Gema e ela pede que fale com Estevão agora que vão ser namorados, mas Artur não concorda. Marimar chega e adverte Gema dizendo que Artur não é um homem decente para ela.
San Genis oferece uma fortuna a Bernardo para que o ajude a conquistar Marimar, Bernardo diz que não é possível, pois ela tem um protetor. San Genis pede a Bernardo que descubra o ponto fraco de Marimar. Marimar deixa Gema no vale encantado e diz que o que fez foi para o bem dela.
Ao entrar em seu quarto no hotel, Marimar encontra San Genis, ela o insulta e o manda embora. Artur conta a Sérgio o que aconteceu. Marimar faz uma proposta a Bernardo e pede comissão como sócia sobre os terrenos comprados por San Genis no vale encantado, e diz que, caso ele não aceite, impedirá San Genis de vir ao clube.
Bernardo não tem outra saída e aceita. Sérgio ofende Marimar e ela lhe dá uma bofetada. Marimar conversa com San Genis, Sérgio chega e a leva pelo braço.
Marimar expulsa Sérgio. Bernardo pede a Brenda que fique amiga de Marimar, pois só assim poderá descobrir algo sobre ela. Angélica passa mal.
Marimar aluga uma casa e descobre que San Genis é o proprietário. Brenda sugere a Bernardo que arrume alguém para dar um susto em Marimar agora que ela está morando sozinha. Angélica dá a luz a um menino.
Bernardo manda Estevão assustar Marimar, mas ele não aceita. Sérgio chega de surpresa à fazenda.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário