Capítulo de 04/09/2012 da novela O Privilégio de Amar.
Depois de 20 anos, Luciana e dona Ana Joaquina ficam frente a frente. O encontro é marcado por uma discussão cheia de ódio, ressentimentos e ameaças. Luciana expulsando dona Ana Joaquina.
Depois do que aconteceu entre as duas, a empresária vai procurar João da Cruz e o acusa de ter mandado a mãe para intimidá-la. Luciana procura Cristóvão para contar todos os seus problemas. André surpreende os dois abraçados.
Ao perceber que seus pais estão prestes a se separar, Elizabeth fica desesperada. A garota se sente culpada pelo o que está acontecendo entre Luciana e André. Na empresa, o clima fica tenso entre os três, mas depois que Cristóvão sai André pede desculpas pela briga da noite anterior e os dois decidem retomar o casamento.
André pede à esposa que dedique mais tempo a ele e a família. Magnólia tenta convencer Lourença a por um ponto final no seu relacionamento com André Duval, pois não concorda com o que ela está fazendo com José Maria. Lourença não tem a mínima intenção de se afastar de André.
Cristina acredita mais uma vez no arrependimento de Vitor Manuel e os dois se reconciliam. O rapaz presenteia a amada com um lindo anel, mas em troca lhe pede uma noite de amor. A proposta ofende a garota que vai embora e o deixa falando sozinho.
Mais tarde, Vítor Manuel conta tudo para o amigo Ramiro e confessa que tudo faz parte de um plano para seduzir Cristina e que não pensa em ter nada sério com ela. Padre João da Cruz decide procurar ajuda no juizado de menores para tentar encontrar sua filha. Dona Ana Joaquina vai mais uma vez procurar Luciana e exige que ela diga a seu filho que ele não é o pai da criança que ela abandonou.
Nesse momento, Vítor Manuel chega ao local e presencia a discussão entre as duas.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário