Capítulo de 13/09/2012 da novela O Privilégio de Amar.
Trajano, que presencia dona Ana Joaquina conversando com André, não permite que ela conte nada e diz que tem um plano muito melhor para destruir Luciana e para isso precisa de sua ajuda. Luciana está muito preocupada com as represálias que pode sofrer por parte de seus dois maiores inimigos: Trajano e dona Ana Joaquina.
Vitor Manuel acompanha Cristina em uma de suas visitas a dona Ana Joaquina e ao ser apresentado a ela, a reconhece como a mulher que foi até sua casa e discutiu com sua mãe. André confessa ao amigo Miguel que está se apaixonando por Lourença. E, ao ouvir uma conversa telefônica de sua mulher desconfia que ela tenha um amante.
No aniversário de Lourença, André compra uma joia para a moça. Luciana encontra o presente e acredita ser para ela. Nicolas vai até o apartamento da amante e leva a maior bronca de Tamara, pois podem ser surpreendidos a qualquer momento por Vitor Manuel.
Luciana discute com André e ele pergunta quem é seu amante. Dona Ana Joaquina mente para o filho, diz que reconsiderou e que pretende ajudá-lo a encontrar sua filha. João da Cruz, que acreditou no arrependimento de sua mãe, conta tudo para Luciana, que tenta convencê-lo a não acreditar tão cegamente em sua mãe.
José Maria continua apaixonado por Lourença e nem imagina como e com quem ela pretende comemorar seu aniversário. Cristina vê Vitor Manuel e Tamara juntos e ao ouvir Luciana dizer que ela é a única mulher com quem permitirá que seu filho se case, percebe que nunca vai aceitá-la como nora. André vai até o apartamento que alugou para Lourença e é surpreendido pela filha, Elizabeth.
Na casa de José Maria está tudo pronto para a festa de aniversário de Lourença, mas ela não aparece. André está de saída para o encontro com Lourença quando é surpreendido por Luciana que pede a ele que lhe entregue o presente que comprou para ela.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário