Capítulo de 16/01/2013 da novela O Privilégio de Amar.
Maldosamente Nicólas deixa na recepção do hotel onde Bárbara está hospedada, uma garrafa de whisky para que seja entregue a ela. Bárbara recebe a encomenda, não resiste e volta a se embriagar. André conta a seu ex-amigo Nicólas que fez o teste de DNA onde ficou constatado que ele é o verdadeiro pai de Vítor Manuel.
Nicólas fica furioso com a notícia e jura que vai se vingar de Bárbara. Erasmo, pai de Tamara, está passando por um grave problema financeiro e para ajudá-lo, Vítor Manuel e Luciana decidem, anonimamente, pagar a dívida que ele tem com o banco. Luciana pede a Cristina que participe do desfile que está organizando e que também a ajude a coordenar o evento.
Cristina é dura e diz que não tem a menor vontade de trabalhar com ela. Mas, quando Luciana diz que o desfile é para ajudar pessoas que sofrem de leucemia, ela aceita participar. Enquanto Cristina está na sala de Luciana, Bárbara sai para passear com Vitória.
Elizabeth conta ao irmão que Bárbara saiu com sua filha e Vítor Manuel sai enlouquecido atrás delas temendo pelo pior. Ao chegar na praça ele se depara com sua mãe, completamente bêbada, e a filha jogada no meio da praça. A cena transtorna Vítor Manuel, que acaba dizendo a Bárbara que tem vergonha que ela seja sua mãe.
André e Nicólas gravam a cena perigosa para a qual abriram mão dos dublês. André leva a pior e cai do alto do prédio.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário