Capítulo de 04/02/2013 da novela O Privilégio de Amar.
Bárbara procura Cristina, pede perdão a ela por ter traído sua confiança e implora por uma nova oportunidade. Tamara volta para casa e a primeira coisa que faz é ligar para Vítor Manuel e pedir a ele que vá vê-la, mas ele deixa claro que o casamento acabou e que não quer vê-la nunca mais. Lourença não consegue aceitar a difícil realidade e seu desespero a leva a telefonar para André.
Elizabeth atende, reconhece a voz e mais tarde vai até o salão de beleza e arrasa com ela na frente de todos. Lourença tenta se explicar, mas Elizabeth se recusa a ouví-la. Maria José decide abandonar a agencia de publicidade para acompanhar Alonso em sua viagem.
O Dr. Guizar, advogado dos Duval, procura Erasmo para comunicar que um benfeitor anônimo quitou suas dívidas. Intrigado ele liga para o banco e descobre que foi Vítor Manuel quem pagou tudo e o livrou da falência.
O generosidade do genro faz Erasmo refletir e ele decide saldar a dívida moral que tem com ele. Erasmo procura André e conta que o filho que Tamara perdeu não era de Vítor Manuel, mas se recusa a revelar o nome do pai para evitar uma tragédia. Dona Ana Joaquina nem imagina, mas sua vida está em perigo pois Fidêncio, seu fiel empregado, não é ninguém menos do que o filho de seu marido com sua amiga Rosália e ele espera o momento certo para vingar a morte de sua mãe.
Cristina deixa claro para Vítor Manuel que, apesar do amor que sente, não vai permitir que exista nenhuma intimidade entre eles até que o problema do divórcio esteja solucionado. Vítor, cada vez mais apaixonado, diz que está disposto a esperar o tempo que for e aceita as regras impostas por ela.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário