Capítulo 128 - Resumo de O Privilégio de Amar

Capítulo de 14/02/2013 da novela O Privilégio de Amar.

Publicidade
Comente

Ao ver Luciana mortalmente ferida, Cristina se desespera e finalmente a chama de mãe. No hospital, ao ver o pai, Cristina o abraça chorando, diz que não quer que sua mãe morra e que já a perdoou. Luciana pede para ver a filha, Cristina entra e pede perdão a ela.

O médico informa que o ferimento não é grave e que Luciana está fora de perigo embora precise de uma transfusão porque perdeu muito sangue. Cristina se oferece como doadora. Tamara, completamente fora de si, caminha pelas ruas da cidade chega ao teatro onde Nicólas vai estrear a peça, Otelo.

Ela consegue vestir as roupas da protagonista, entra no palco e apunhala Nícolas, que mesmo ferido mortalmente tem forças para estrangulá-la e, os dois amantes que tanto mal fizeram acabam morrendo juntos na frente da plateia. Depois da transfusão Cristina e Luciana conversam longamente e já não existe nenhum ressentimento entre elas. No presídio dona Ana Joaquina continua atormentada por todos os seus crimes mas mesmo assim não se arrepende de nada.

Alguns dias depois, a análise do vídeo prova que Nicólas tentou matar André Duval e ele é colocado em liberdade. Elizabeth e Artêmio chegam para o casamento e comunicam a família que adotaram uma menina e deram a ela o nome de Luciana. Depois de todos os problemas resolvidos, a felicidade da família Duval se completa com o casamento de Cristina e Vítor Manuel que unem seu amor numa cerimônia emocionante.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!