Capítulo de 26/12/2013 da novela O Privilégio de Amar.
Dona Ana Joaquina acusa Luciana de ter matado Trajano e garante que ela tinha todos os motivos para fazer isso. Ela conta que Trajano foi o responsável pelo acidente que deixou sua filha paralítica e, que na noite do acidente havia telefonado para marcar um encontro onde revelaria quem é a sua filha. A visita de Ana Joaquina deixa Luciana muito nervosa, mas trouxe informações que poderão ajudá-la a lembrar o que aconteceu na noite do acidente.
O delegado tenta mais uma vez interrogar Luciana, mas André não permite. Flávio, o amante de Rosário, planeja um assalto à casa de Viviam dos Anjos. Alonso vai até a igreja para falar com o padre João da Cruz e ao chegar lá tem outra crise.
Preocupado com as crises e com as hemorragias constantes, Alonso decide procurar um médico. Luciana começa a se lembrar da noite do acidente. Paula envenena Tamara dizendo que Cristina e Vítor Manuel estão sempre juntos na Casa de Modas.
Nicólas vai falar com o filho e tenta colocá-lo contra o André dizendo que ele sempre soube que não é seu pai. Viviam vai ao hospital visitar Luciana e as duas conversam com se fossem grandes amigas. Depois que Viviam vai embora, Luciana confessa a André que se enganou ao julgá-la tão mal.
Dona Ana Joaquina é surpreendida com a chega do afilhado de Sheila, a empregada que ela matou, e com todo o cinismo garante a ele que há muito tempo não tem notícias dela. Luciana consegue se lembrar da visita de dona Ana Joaquina e está a ponto de se lembrar do nome da filha.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário