Capítulo 108 - Resumo de O Privilégio de Amar

Capítulo de 17/01/2014 da novela O Privilégio de Amar.

Publicidade
Comente

Depois de ser desprezada pelo filho, Bárbara sai perambulando pelas ruas até chegar numa estação de metrô. Ela está prestes a acabar com a vida quando é abordada por um velho conhecido, que além de impedir que ela cometa essa loucura ainda se oferece para ajudá-la a retomar sua vida profissional. André cai em cima dos colchões que Miguel havia colocado como medida de segurança e não sofre nenhum arranhão, só leva uma tremenda bronca do amigo e diretor que proíbe cenas perigosas sem dublês.

André comenta com Miguel que teve a sensação de que foi empurrado. Quando Vítor Manuel volta com a filha encontra Cristina descontrolada. Sem saber o que aconteceu, Cristina proíbe Vítor de pegar a menina sem sua autorização e lhe dá uma bofetada.

Dona Ana Joaquina vai até a casa de Cristina com a intenção de levar Vitória para morar com ela. Cristina se revolta com a atitude dela e a expulsa de sua casa. Ana Joaquina insiste, diz que tem direito sobre ela e a megera acaba revelando que seu pai é o padre João da Cruz.

Nicólas vai ao hotel para se vingar de Bárbara por ter mentido sobre a paternidade de Vítor Manuel. Violento, ele a agride, mas ela consegue fugir e se refugia na igreja. Elizabeth comunica a família que na próxima semana será operada.

Cristina vai procurar o padre João da Cruz e chorando muito pergunta a ele porque mentiu durante tanto tempo... João da Cruz, surpreso, tenta explicar para a filha como tudo aconteceu mas Cristina está muito revoltada, diz que não aceita que ele seja seu pai, o culpa pelo abandono e vai embora sem ouvir o que ele tem para dizer.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!