Capítulo de 05/02/2014 da novela O Privilégio de Amar.
Revoltado com o que acaba de descobrir, André procura o padre João da Cruz para desabafar. Ele se culpa pela infelicidade do filho e diz que quer ver Vítor Manuel feliz ao lado da mulher que ama e de quem nunca deveria ter se afastado. Depois de ouvir toda a história, o padre João da Cruz diz que diante dos fatos que provam todas as mentiras de Tamara, talvez seja possível anular o casamento.
Tamara ouve uma conversa entre seus pais e descobre que Cristina vai viajar com a família Duval para a Europa e, às escondidas, prepara tudo para viajar também. Está tudo pronto para a viagem e Cristina vai se despedir de Elizabeth. As duas conversam muito e Elizabeth por pouco não revela toda a verdade.
Mais tarde Cristina vai até a igreja para se despedir do pai e João da Cruz pede a ela que durante a viagem não seja tão fria com Luciana e que tente se aproximar dela. Lourença precisa se submeter a uma biópsia mas esconde das amigas para não atrapalhar a viagem de Cristina. Acompanhada pelo padre João da Cruz ela vai ao hospital para começar sua luta contra o câncer.
Magnólia percebe que Lourença ultimamente anda muito estranha, liga para o médico e descobre que a amiga mentiu para elas. Dona Ana Joaquina vai até a Casa de Modas e mais uma vez tenta arrancar Vitória dos braços da mãe. Cristina se revolta com a insistência da avó e as duas discutem.
Nesse momento chega Luciana, defende Cristina e troca acusações com dona Ana Joaquina. A megera está a ponto de contar para Cristina que Luciana é sua mãe, mas nesse momento Magnólia liga e conta sobre Lourença. Cristina, desesperada, deixa as duas e vai para o hospital.
Sai o resultado da biópsia e o médico comunica para Cristina, Magnólia e o padre João da Cruz que o câncer é do tipo expansivo e portanto, terá que extirpar a mama de Lourença.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário