Capítulo de 13/02/2014 da novela O Privilégio de Amar.
Bárbara e Luciana conseguem evitar que André cometa uma loucura e vão embora deixando Nicólas bastante machucado. Mais tarde Nicólas obriga Ofélia a ir até a polícia para denunciar André. Iludida com a promessa de que se fizer o que está pedindo ele assumirá o filho que ela espera, Ofélia vai até a delegacia e conta que André chegou descontrolado, agrediu Nicólas e depois tentou matá-lo.
O segurança da Casa de Modas conta para Cristina que Paula entrou na sua sala e levou os desenhos. Cristina, furiosa, vai até o apartamento da modelo e ela confessa que pegou os desenhos para entregar a Tamara. André recebe voz de prisão e ao chegar na delegacia fica sabendo que Nicólas apresentou uma queixa por tentativa de homicídio.
Dr. Guizar entrega para a polícia o vídeo onde aparece Nicólas empurrando André do alto do prédio e espera com isso inocentar o cliente. Ao saber do que aconteceu Vítor Manuel vai até a delegacia e lá André conta a ele que o filho que Tamara esperava era de Nicólas.
Cristina volta ao orfanato, relembra seu passado e chora muito pensando no quanto pensou na mãe durante toda sua vida. Nesse momento chega Luciana e enxuga as lágrimas da filha, mas Cristina continua irredutível e pede a ela que não insista pois não pode perdoá-la. Luciana diz que vai sair da empresa e se afastará dela para sempre.
Quando Luciana sai aparece Tamara e tenta matar Cristina com um punhal. Luciana volta e ao vê-la em perigo se coloca na frente, é atingida por uma punhalada e desmaia nos braços da filha.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário