Resumo de O Que a Vida me Roubou - Novela da SBT
O que a vida me roubou, também chamada de “Lo que la vida me robó”, é uma novela mexicana que foi produzida por Angelli Nesma Medina, para a Televisa e devidamente exibida através do Canal de las Estrellas, entre o período de 28 de outubro de 2013 até 27 de julho de 2014. Ao todo foram exigidos 196 capítulos que estão passando no Brasil.
Tudo sobre O Que a Vida me Roubou
A novela original é de Caridad Bravo Adams, sendo que esta é um remake devidamente modernizado em novelas como Bodas de odio e Amor real, que foram produzidas entre os anos de 1983 até 2003 respectivamente falando.
O elenco da novela conta com grandes estrelas, entre elas Angelique Boyer, Luis Roberto Guzmán, Sebastián Rulli, Grettell Valdez, Rogelio Guerra, Gabriela Rivero, Ana Bertha Espin, Margarita Magaña, Carlos de la Mota, Ferdinando Valencia, Luis Uribe, Oscar Daniel Duarte, Juan Romanca, Jessica Mas, Ricardo Kleinbaum, Mauricio de Montellano, Maru Dueñas, Enrique Montaño.
Uma curiosidade interessante é que a novela possui duas dublagens, uma delas realizada no Rio de Janeiro pela Rio Sound Estúdios, para a exibição na emissora SBT, e outra que foi feita em São Paulo Studio Gábia, para a exibição na emissora de Tv Angolana ZAP novelas, o que também é utilizada pelo Netflix.
A história da novela ocorre na região de Água Azul, uma zona fictícia onde Montserrat vive. Uma bela jovem rica, que foi sempre dominada por sua mãe, sua única preocupação é o elevado estatuto existente na sociedade, mesmo que a sua família esteja arruinada financeiramente, apesar de fazer tudo o que a sua mãe lhe diz, secretamente acaba mantendo um relacionamento com José Luis da Marinha, com quem ela planeja se casar.
Apesar de Graziela escolher um marido para Montserrat, ela não está totalmente disposta para celebrar um casamento com Sebastião. Eis que então Graziela tenta o seu melhor para os unir novamente, mas é tarde demais, pois ele deixou Água Azul.
Comentários (0) Postar um Comentário