Capítulo de 06/03/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.
Na praça principal de Água Azul, Pedro dá um discurso enquanto Nadia se comporta carinhosamente com ele, Victor ao longe os observa, zangado. Na residência “Medina”, Victor chega e reclama com Nádia por seu comportamento na praça.
Na residência “Mendonça”, Lauro pede a Graziela que se acalme, a lembra do quanto a ama e valoriza, completa dizendo que ela foi seu primeiro amor. Enquanto isso, Graziela se lembra do bem que passava junto a Benjamin.
Na casa de Adolfo, Maria está frustrada porque Adolfo quer estar com ela, porém ela não o suporta. Adolfo a mostra o quanto a adora.
Na casa de Prudência, Angélica pede a sua madrinha que não diga a seus pais que se casará, já que eles tentariam impedir o casamento. Prudência propõe a Jose Luis que esclareça as coisas com seu irmão, o capitão Robledo, já que é ele o mais interessado em limpar sua reputação, Prudência confessa que ao se casar com Angélica será muito rico, ele se ofende dizendo que não se interessa por dinheiro.
Na fazenda “Arechiga”, Amélia está preocupada com Angélica e Joaquim e já não sabe o que fazer, Virginia tenta uni-los, mas a ignoram e ela chora. Na fazenda “Almonte”, Tomás e Alessandro chegam a um acordo com Demetrio, que após o casamento com Josefina, não tocará em sua fortuna e trabalhará para Alessandro em Água Azul para saldar sua dívida, Josefina chora, pois pensa que assim Demetrio a odiará.
Ezequiel mostra com provas a Alessandro que seu capataz era José Luis, furioso, Alessandro pega uma arma e sai, recordando dos momentos em que Montserrat estava sozinha com José Luis. Na casa do Padre Anselmo, Maria, chorando, pede ao padre que fale com Alessandro, ele se nega, Montserrat discute com Adolfo e pede que ele se afaste de Maria, Montserrat dá a notícia de sua gravidez ao Padre, ele a felicita.
Na fazenda “Almonte”, Alessandro ao ver o interesse de Macário por Dominga, lhes dá o dia para que o passem juntos e eles decidem comer no povoado. Alessandro se dirige ao quarto de Carlota, pede seu celular e o lança ao longe, Rosário se surpreende, ele grita que já sabe do capataz e sai trancando a porta, para que elas não saiam dali, elas choram.
Na casa do Padre Anselmo, Montserrat pergunta se Rosário é a mãe de Alessandro, já que não é justo que o trate como uma criada, o Padre se nega a responder e a pede que se cuide muito pelo bebê que espera. Montserrat comenta que já sabe que sua mãe foi amante de Benjamin, ele a aconselha a não investigar o passado, já que poderia ser muito doloroso.
Na residência “Mendonça”, Graziela recebe feliz Demetrio, que está muito zangado por ter de se casar com Josefina, Lauro diz ao filho que vá embora de sua casa, já que para ele, não existe mais. Graziela o impede dizendo que seu filho se casará com Josefina e não permitirá que o amole.
Na residência “Medina”, Ezequiel informa Pedro que já falou com Alessandro e mencionou um nome que não escutou muito bem. Por outro lado, um homem segue vigiando José Luis Alvarez.
Na residência de Prudência, Inácio chega de visita com sua irmã e ao ver Angélica reclama por seus pais não saberem onde ela se encontra. Prudência lhe informa que o casamento é dela e José Luis se apresenta como seu futuro esposo.
Na fazenda “Almonte”, Montserrat chega feliz, mas Alessandro, furioso, reclama que ela o mentiu com respeito a José Luis e a expulsa de sua casa, junto a Rosário e Carlota, Victor tenta tranquiliza-lo, mas Alessandro não acredita em nada e grita que o bebê que Montserrat espera é um bastardo, e jamais o reconhecerá como sendo seu. Rosário grita desesperada que o bebê é filho de Alessandro e Carlota se surpreende ao descobrir que a senhora é a mãe de Alessandro, mas promete guardar segredo.
Montserrat depois de muito implorar a Alessandro, vai embora, indignada, com sua tia e Rosário.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário