Capítulo de 25/04/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.
Ela e Montserrat ficam surpresas. Nadia questiona Ezequiel sobre seu marido.
Ele responde que são apenas amigos, e jamais existiu ou poderia existir algo entre eles. Montserrat telefona para a casa de Alessandro e Rosário a atende.
Neste momento chega Alessandro e Rosário diz que ele precisa falar com a moça. Ele aceita.
Graziela vai buscar Demetrio para dizer lhe que Montserrat conseguiu o divórcio, mas sem nada de dinheiro. Graziela diz que eles precisam fazer algo a respeito disso.
Demetrio se nega e diz à mãe que ela está só nisso. Ezequiel vai buscar Esmeralda em sua casa para contar lhe que Nadia, esposa de Pedro, acredita que os dois são amantes.
Esmeralda, surpresa, ri e diz que isso não pode ser possível, mas Pedro é realmente um sujeito pouco comum. Alessandro diz a Montserrat que já assinou os papeis do divórcio e que agora ela é uma mulher livre.
Ela, surpresa, pergunta por que ele fez isso. Ele responde que foi por amor.
No hospital, José Luis reage e encontra Angélica atirada no chão. Ele se levanta e a ajuda.
Neste momento entra Renato, e pergunta o que ocorreu. José Luis responde que não sabe quando acordou, só sabe que ao fazê-lo encontrou Angélica desmaiada.
Ele pede ao amigo que chame um doutor para examiná-la. Pedro busca Ezequiel em seu escritório para lhe dizer que Joaquim está pronto para começar a trabalhar nos terrenos de Alessandro e precisa que tenha por lá homens armados.
Ezequiel comenta que Esmeralda esteve falando muito mal dele. Montserrat vai atrás de Alessandro em sua casa e Rosário a recebe, emocionada.
Montserrat pergunta onde está Alessandro. Rosário responde que em seu quarto, ela entra e pede que eles adiantem a noite de núpcias.
Graziela se lembra da noite em que confessou ao Padre Anselmo que estava grávida de Benjamin Almonte, mas o bebê morreu.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário