Capítulo de 17/05/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.
Ezequiel pede a Esmeralda que permita que Maria se esconda em seu negócio, até que reúna provas para demonstrar que Pedro Medina é um narcotraficante corrupto e que abusa de seu posto. Sandro diz a Pedro que Fabiola tem algo muito importante para lhe dizer, mas não quer ver seu nome envolvido no assunto.
Pedro, furioso, diz a José Luis que ele o traiu e também à marinha, e que vai se arrepender de ter se colocado contra ele e a favor de um narcotraficante. Jose responde que Alessandro é inocente e ficará livre.
José Luis diz ao capitão Robledo que o responsável por queimar o dinheiro foi ele e não Alessandro. O capitão diz que o que fez foi um delito, e deve pagar por ele.
Jose diz estar ciente, e só deseja que ele o permita ficar com sua esposa até seu último dia de vida. Depois disso, se entregará.
Graziela diz a Josefina que lhe custa muito reconhecer, mas percebeu que Demetrio se transformou em um rapaz de bem e se apaixonou por ela verdadeiramente. Ela se desculpa por seus maus tratos.
Pedro diz a Adolfo que ele o demonstrou lealdade ao assassinar Maria e, em agradecimento, vai torná-lo seu braço direito. Adolfo responde que acreditava que seu braço direito era Ezequiel.
Pedro responde com desprezo que Ezequiel e Maria não valem nada para ele, que Ezequiel sonha em chegar a ser prefeito municipal, mas jamais o será.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário