Capítulo de 23/05/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.
Ezequiel aguarda pela chegada de Medina e aponta-lhe uma arma. Demetrio e Montserrat vão à procura de Graciela para que ela descubra o que Pedro e Fabiola estão a tramar.
Graciela aceita ajudar, mas avisa que Rosário poderá não ter contado toda a verdade sobre Alessandro e talvez ele não seja filho de Benjamim. Graciela encontra-se com Sandro num restaurante e diz-lhe que já sabe o que ele anda a tramar com Fabiola e Sandra e alerta-o que não a deverá ter como inimiga.
Renato agride um soldado por ter ofendido Esmeralda. Sandro aparece na inauguração de “Escondida” e cumprimenta Alessandro.
Sandro pergunta se se pode sentar na mesma mesa, mas Alessandro aconselha-o a ficar noutro sítio. Nádia diz a Adolfo que tem de sair dali porque está grávida e Pedro quer criar o seu filho, mas Adolfo explica que não pode fazer nada.
Entretanto, Nádia consegue telefonar a Montserrat e dizer-lhe que Pedro sabe de tudo e que vai levá-la para longe. Montserrat diz-lhe que vai procurar a ajuda de Alessandro e Victor.
Montserrat vai a casa de Nádia e, apesar dos guardas, Adolfo dá autorização para ela entrar. Elas drogam os guardas para conseguirem fugir, mas Pedro apanha-as e aponta uma arma.
Montserrat consegue agredir Pedro na cabeça. Elas conseguem descobrir como Pedro conseguiu toda a informação para destruir Alessandro.
Pedro pede a Graciela que testemunhe contra Alessandro em tribunal e, caso não o faça, será morta.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário