Rosália expulsa Júnior da presidência - Resumo de Pérola Negra

Capítulo de 07/10/2010 da novela Pérola Negra.

Publicidade
Comente

Ninguém entende a sugestão de Eva, mas ela insiste para que Tomás faça o teste de compatibilidade. Augusto continua sendo chantageado mesmo depois de entregar o dinheiro. Júnior descobre que houve um roubo de 40% na produção da empresa e que Laureano foi ludibriado por Modesto.

Ellen discute com Laureano, muda o discurso, diz a Rosália que seu sobrinho não é uma pessoa confiável e se oferece para vigiá-lo. Laureano entra e Rosália não perde a chance de contar ao sobrinho o que Ellen acaba de dizer. Tomás faz o teste de compatibilidade e os médicos se surpreendem com o resultado positivo.

Rosália chega para a reunião de acionistas e expulsa Júnior da presidência. Antes que Modesto revele a todos quem é seu cúmplice na empresa, Laureano se encarrega de dar fim à vida dele. Augusto diz a Ana Maria que continua sendo chantageado e diz que precisa pagar o que estão pedindo para que ela não vá para a cadeia.

Benjamin conversa com Eva, e afirma que como médico sabe que não existem coincidências e pergunta a ela se Tomás é o pai de Carlinhos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!