Capítulo de 02/11/2010 da novela Pérola Negra.
Peróla diz a Benjamin que era amiga inseparável de sua filha. Ana Maria expulsa Júnior da empresa e fica perplexa quando ele comunica que é o novo representante acionário. Tomás fica sabendo que o irmão invadiu a sala da presidência e vai até lá decidido a colocá-lo para fora da Nerta.
Júnior, com todo o cinismo que lhe é peculiar, diz que está representando as ações de Malvina. Laureano fica furioso ao ser comunicado da decisão da filha. Horácio procura Renata e se declara.
Zacarias pressiona Ellen e exige mais vantagens para continuar em silêncio. Pérola chega à empresa e se une a Tomás para tentar expulsar Júnior. Augusto decide pedir ajuda financeira a Rosália, mas ela se recusa a lhe conceder o empréstimo mesmo ele dizendo que se trata de um caso de vida ou morte.
Benjamin comenta com Rosália a conversa que teve com "Eva". Malvina propõe a Júnior que preparem uma armadilha para separar sua prima de Tomás. Pérola já não tem dúvida de que Benjamin é seu pai e diz a Ana Maria que está decidida a contar a verdade.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário