Para se vingar de Ezequiel, Augusto pretende contar com a ajuda de Roberta diz a ela que precisa encontrar o momento certo para contar á família que Ezequiel abusou dela na noite da festa do povoado. - Resumo de Quando me Apaixono

Capítulo de 28/12/2021 da novela Quando me Apaixono.

Publicidade
Comente

Karina dá início aos trâmites do divórcio para poder se casar com Lázaro. Marina está na casa paroquial quando Antônio chega para ajudar o padre Severino.

Com a ajuda de Branca, Josefina prepara uma armadilha para Constanza através de Corina, que deixa o bebê sob seus cuidados. Constanza chega em casa feliz com a criança nos braços e Honório diz que ela pode se meter em uma grande confusão.

Jerônimo é intimado a ir até a delegacia. Augusto exige que investiguem quem é o responsável por fazer com que o Dr.

Álvaro fosse dado como morto. O pai de César pede a Matias e Adriana que continuem com a farsa, para que seu filho possa ser feliz em seus últimos dias.

Na delegacia, Jerônimo é obrigado a dizer que Ezequiel também sabia do roubo do “sarmento”. Ao lavar a caminhonete de Augusto, Ezequiel encontra uma maleta com senha e frascos de perfume.

Regina vai com Roberta até o banco para que ela assine o documento, mas precisa comprovar que ela é a filha para tomar posse da herança. Branca e Josefina pagaram a Corina para que deixasse a bebê com Constanza.

A neta de Manuela chega à fazenda “A Bonita”. Como Carlos está impossibilitado de fazer a mistura para colocar nos vinhedos por causa da queimadura, ele pede ajuda a uma ex-namorada que também é enóloga.

Ao recolher os pertences de Josefina, a empregada encontra uma caixa com fotos e documentos de quando Roberta e Renata eram crianças. Constanza continua encantada com a bebê de Corina e isso preocupa Inês.

Ezequiel recebe uma intimação para que faça um depoimento sobre o Dr. Álvaro e isso o deixa muito preocupado pois teme que descubram que esteve preso no passado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!