Capítulo de 30/09/2013 da novela Rebelde.
Roberta diz ao professor que foi ela quem planejou a festa. Alma diz a Roberta que está orgulhosa por ela defender com tanto afinco os seus ideais. Giovanni diz a Diego que Tomás está a fim de ficar com Vick.
Diego recebe um bilhete anônimo dizendo que Vick e Tomás são namorados. Diego pergunta a Tomás se ele está mesmo namorando com Vick, mas ele nega. Mia pergunta a Vick se ela tem noção do que provocou.
Alma convence o diretor do colégio a não expulsar Roberta. Ele diz que atenderá o pedido só se ela se comprometer a submeter a jovem a um tratamento psicológico. Ao sair do colégio os integrantes da Seita, em uma caminhonete, tentam atropelar Miguel, mas um policial o ajuda.
A caminhonete tenta atropelá-lo novamente mas, por sorte, tanto ele quanto o policial conseguem escapar ilesos. Fabiano telefona para Roberta e informa que terá que viajar a trabalho, por isso, deve levar Marcelino para um orfanato pois não pode levá-lo com ele. Mia fica furiosa ao saber que seu pai não quer lhe devolver seus cartões de crédito.
Ela decide pedir explicações ao pai e surpreende ao encontrar Miguel em sua casa.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário