Capítulo de 09/10/2024 da novela Rebelde.
Alma discute com Roberta por ela querer sair de casa. Revoltada, Roberta diz à mãe que mesmo sabendo que não suporta Mia decidiu convidá-la para viver em sua casa e se quer outra filha ela quer outro pai.
Leon diz a Alma que sabe que ela tem um grupo musical e propõe que mude a data do show, pois precisa do local para o encerramento de sua campanha eleitoral. Gastão conta a Mia que Miguel veio para a capital com o propósito de se vingar dela e de seu pai, pois está convencido que Franco foi o responsável pela morte de seu pai.
Ele garante que tem provas do que está dizendo. Diego confessa a Roberta que se apaixonou por ela e pede que o perdoe.
Diego pede a Roberta que volte a ser sua namorada. Ela fala que vai pensar no assunto, porque não quer se enganar novamente.
Diego comenta com Tomás que está certo que Roberta irá perdoá-lo e, por isso está decidido a falar com seu pai sobre a banda e não se importa com sua reação, pois as coisas mais importantes de sua vida são Roberta e a banda. Gastão comenta com Mia que ouviu Celina vomitando.
Mia diz a Celina que a escutou vomitar. Celina admite e fala que depois de comer se sente culpada e, por isso, força o vômito.
Mia e Vick se oferecem para ajudá-la. Roberta diz a Simão que decidiu ficar com ele e o beija.
Ele confessa que teve medo que preferisse ficar com Diego. Tomás e Giovanni dizem a Diego que se quiser mesmo ficar com Roberta terá que lutar por ela e talvez Simão esconda alguma coisa em seu passado que possa destruí-lo.
Miguel recebe de Franco um cheque e uma casa para sua família. Miguel comenta com Nico que se supõe que Franco é seu inimigo e lamenta que Mia seja sua filha.
Mia diz a Celina que assim que voltarem de Orlando procurarão um médico para resolver seu problema de anorexia. Roberta e Pilar discutem.
O professor Henrique chega e Roberta conta que Pilar falou que ele deixará o colégio no final do ano. Henrique confirma a notícia dada por Pilar e diz que pensava comunicar a todos.
Roberta, decepcionada, chama Henrique de mentiroso. O professor Pascoal fala ao Sr.
Mendiola que finalmente conseguiu que o professor Henrique pedisse demissão do colégio. Miguel diz a Gastão que não adianta falar com Franco, pois ele não vai acreditar em nada e, como prova, mostra o cheque que Franco lhe deu para pagar sua matrícula.
Tomás, Diego, Roberta, Mia e todos os seus colegas se trancam na sala de aula e se negam a abrir a porta enquanto o professor Henrique não vier falar com eles. Pascoal ameaça expulsá-los se não abrirem.
Pascoal consegue abrir a porta e o Sr. Mendiola comenta com os alunos que cometeram uma falta muito grave e comunica que os bolsistas, Vick, Lupita, Nico e Miguel, serão expulsos do colégio.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário