Vitória diz a Maria José que não devem perder a fé. - Resumo de Sortilégio

Capítulo de 11/12/2017 da novela Sortilégio.

Publicidade
Comente

Fernando, fora de si, diz a Alessandro que não quer morrer em uma ilha deserta, confessa que é apaixonado por Vitória e que não teve tempo sequer para conquistá-la. Roberto entrega a Ulisses uma passagem de avião para que vá buscar sua namorada em Madri.

Raquel descobre o plano de Roberto e tenta impedir que o amante viaje. Raquel sofre um acidente sem consequências.

Mary, a secretária de Alessandro, segue Kátia, e assim Vitória e Maria José descobrem que Bruno voltou e vão procurá-lo para saber o que aconteceu com Alessandro e Fernando. Muito nervosa, Vitória diz ao filho que fará uma reunião e toda a verdade virá à tona.

Maria José ameaça contar tudo que sabe se alguma coisa acontecer com Alessandro. O advogado diz a Bruno que se quiser que o defenda terá que lhe contar toda a verdade, pois Vitória é uma mulher muito inteligente e Maria José parece muito segura.

Furioso, Bruno diz ao advogado que está sendo pago para impugnar o testamento. Roberto diz a Raquel que o acidente não prejudicou o bebê.

Ela responde que independente de quem seja o pai, não quer a criança. Maria José fala a Paula e Felipa que Bruno nega ter estado no mesmo lugar que Alessandro e Fernando.

Bruno, ao perceber que Vitória já sabe de tudo e está disposta a contar a todos, ameaça suicidar-se e consegue seu objetivo, pois Vitória pede a Maria José que na reunião não comente nada sobre a viagem. Desesperada, Maria José diz que algo ele fez contra Fernando e Alessandro e não é justo que saia vitorioso.

Bruno desiste de impugnar o testamento. Maria José diz a Bruno que sabe que ele matou o irmão para ficar com a herança, mas afirma que lutará para que isso não aconteça até o fim de seus dias.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!