Capítulo de 02/12/2015 da novela Teresa.
Aída diz a Rubens que jamais o perdoará e adverte que vai dizer tudo a sua mãe. Rubens suplica que a filha não diga nada, pois Esperança foi apenas uma aventura sem nenhuma importância. Mayra está a ponto de descobrir a verdade, mas Rubens sabiamente muda de assunto.
Genoveva tenta convencer Aída a não dizer nada a sua mãe. Teresa, hipócrita, diz a Aurora que não quer que elas fiquem brigadas e, se a amiga quer mesmo ter algo com Mariano, que o faça. Heitor diz a Mariano que precisará de seu apoio para o projeto que o hospital vai desenvolver.
Mariano se desculpa com Aurora por sua atitude. Na inauguração do ambulatório, Teresa acredita que Aurora e Mariano ainda estão separados, mas sai furiosa, ao ver que eles estão bem juntinhos e abraçados. Regina diz a Teresa que ela saiu do ambulatório por causa de Mariano e Aurora, e grita que a filha ainda não o esqueceu.
Heitor reconhece Armando, e o senhor diz que trabalha na limpeza do hospital onde Heitor é o diretor. Teresa, furiosa, diz a Aurora que é melhor que ela deixe sua companhia, pois não será agradável que ela seja vista junto a filha do "limpador de pisos". Teresa, se gabando, diz a Aída que se casará com Arthur.
Aída se enfurece ao ver que o vestido de noiva que ela queria, foi comprado por Teresa. Sarcástica, Teresa diz que o vestido fica muito mais lindo nela do que ficaria em Aída.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário