Capítulo de 15/12/2015 da novela Teresa.
Mariano pede a Teresa, na frente de Arthur, que se case com ele. Arthur, furioso, diz que Teresa se casará com ele. Teresa diz que não se interessa por nenhum outro homem que não seja Arthur.
Armando diz a Mariano que sua filha já escolheu com quem se casará e pede que ele a deixe em paz. Martin diz a Aurora que gostaria de ter uma relação séria com ela. Arthur pergunta a Teresa de onde Mariano tirou a ideia de pedi-la em casamento, uma vez que eles só saíram em um passado muito distante.
Teresa responde que eles foram namorados quando adolescentes, só que Mariano nunca superou que ela o deixou por causa de Arthur. Teresa encontra Paulo e entrega um convite para seu casamento, depois o humilha e diz que espera que o "eliminem". Mariano encontra Paulo inconsciente e o leva ao hospital.
Nico foge da vila. Teresa se surpreende ao saber que Paulo está a ponto de morrer. Aída chega ao hospital chorando e pede ao doutor que a permita ver Paulo.
Mariano diz que o estado do rapaz é muito grave. Paulo tenta dizer a Aída algo sobre Teresa, mas antes de acabar, acaba falecendo. O Doutor diz a Aurora e Arthur que Paulo morreu por uma overdose de drogas.
Teresa se sente culpada já que foi ela quem incentivou Nico a meter Paulo nas drogas. Aída, ao ver Teresa, joga na cara da rival um liquido de limpar vidros e grita que a odeia.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário