Capítulo de 30/12/2015 da novela Teresa.
Joana mostra a Teresa as chaves de um carro e diz que é um presente de Arthur. Aurora diz a Teresa que se falta amor, tenha o que tiver, não será feliz. Mariano descobre, através de Esperança, que o casamento de Teresa com Arthur segue de pé.
Aurora diz a Teresa que soa muito estranho que, justo após ter recebido um carro, decida se novamente que quer se casar com Arthur. Teresa esperta diz que as dúvidas não eram quanto á se casar ou não, e sim se veste se com o vestido que fez sua madrinha ou o que a presenteou Arthur. Joana escuta e diz que não faz questão que Teresa se case com o vestido que ela fez, que basta saber que o presente a agradou.
Regina diz a Teresa que sabe que ela segue amando Mariano e se casa com Arthur apenas por interesse. Ela pede a filha que não se case. Teresa, furiosa, responde que se casará sim com Arthur.
Mariano diz a Jonhy que ficou de se encontrar com Teresa, porém como ela não chega, vai atrás dela, pois ela é sua mulher e não pode se casar com Arthur. Mariano chega ao casamento de Teresa e grita que ela não pode se casar com Arthur porque ama a ele. Teresa o esbofeteia e grita que já tomou sua decisão.
Teresa diz ao padre que está ali porque ama Arthur e quer se casar com ele. Teresa diz a Arthur que ninguém vai os separar e pede ao padre que continue com a cerimônia. Aurora retira Mariano da cerimônia.
Ele diz que Teresa o jurou que não se casaria, mas fugiria com ele. Regina diz a Teresa que Deus lhe deu uma última oportunidade, e é uma pena que ela não soube aproveitar. Aurora diz a Teresa o que Mariano lhe contou.
Na recepção, após o casamento, Teresa recrimina seu pai e sua mãe por não estarem com trajes finos. Regina então deseja toda felicidade a Arthur e diz que não poderia ter genro melhor que ele. Mariano pergunta a Teresa o que seu marido pensaria se soubesse que antes do casamento ela fez amor com ele.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário