Capítulo de 15/01/2016 da novela Teresa.
Teresa diz a Arthur que só não o contou esse segredo antes por medo de perdê-lo, uma vez que já estava muito apaixonada por ele, mas não acreditava que ele corresponde-se a esse afeto. Ele pede perdão a Arthur e diz que não quer nem pensar em perdê-lo. Genoveva diz a Rubens que Esperança se consolou muito rápido, pois já anda com outro homem.
Teresa diz a Aurora que Arthur escutou sua conversa e que quase morreu quando ele revelou isso a ela, mas que ele já a perdoou. Renan tenta convencer Esperança que a ama e quer ser como um pai para seu filho. Ela responde que fica muito feliz que um homem tão bom como ele se interesse por ela e seu filho, porém, seu coração segue sendo de Rubens.
Aída pede que Mariano não veja Esperança, pois ela não é uma vítima de seu pai. Mariano diz a Aída que Rubens mentia que estava se divorciando, e Esperança, ingênua, acreditava nas boas intenções do homem. Aída diz que está se sentindo profundamente decepcionada com seu pai.
Teresa consegue que Arthur a perdoe e eles fazem amor. Aída grita com Rubens e diz que o odeia. Rubens diz a Aída que Esperança é quem o persegue.
Aída responde que não confia mais em nada do que ele diz. Arthur pede a Teresa que deixe de tomar anticoncepcionais, pois deseja muito ter um filho. Teresa finge concordar.
Rubens diz a Mariano que ele está colocando sua filha contra ele e o acusa de querer sua fortuna. Mariano responde que não tem interesse nenhum no dinheiro da garota.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário