Capítulo de 21/12/2018 da novela Teresa.
Genoveva diz a Paloma que Teresa já se sente dona dos bens de Arthur. Paloma responde que infelizmente Arthur comprou ações de Rubens e as colocou no nome de Teresa.
Aída ajuda no dispensário e diz que a morte de Paulo a fez mudar, e quer a oportunidade de prová-lo. Rubens tenta convencer Mayra que o perdoe.
Ela diz que ainda está muito ferida e só quer a companhia de Aída. Joana diz a Aída que se ela é outra pessoa mesmo, deve se desculpar com Teresa.
Mariano diz que Joana tem razão. Aída diz que isso é muito difícil, mas ela o fará.
Para humilhar Aída, Teresa diz a Joana que faça com que ela se desculpe perante todos os vizinhos. Aída se desculpa e Teresa diz que seus pais também foram ofendidos.
Aída pede perdão a Armando e Regina, mas diz que foi Teresa mesmo quem os negou, dizendo que seus pais eram ricos e moravam na Europa. Regina, chorando, pergunta a Teresa se isso é verdade e ela responde que sim, mas fez isso para sobreviver no ambiente a qual estava submersa.
Aída, chorando e muito comovida diante das palavras de Regina, pede perdão por tê-la ofendido e diz que daria tudo para que Paulo estivesse vivo. Elas se abraçam.
Teresa as observa, furiosa. Luisa está triste porque vai a Espanha enfrentar uma audiência por sua herança.
Regina diz a Teresa que não tripudie sobre a situação. Teresa diz que o melhor é que sua mãe não compareça a seu casamento.
Arthur diz a Aída que sabe que ela se desculpou com Teresa e espera que elas agora se deem bem.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário