Capítulo de 18/01/2018 da novela Um Caminho Para o Destino.
Pedro pede a Fernanda que fique bem longe de Luiz Monteiro, pois é um homem muito perigoso. Marisa acusa publicamente o marido de mandar matar Leopoldo e diz que confia na justiça para que ele apodreça na cadeia.
Luiz comunica ao juiz que vai advogar em causa própria. Carlos depõe e afirma que o padrasto quis matar sua mãe e arruinou o banco.
Leopoldo chega em uma cadeira de rodas para prestar depoimento. Mariana tenta mais uma vez se reconciliar com marido e pede a ele que volte para o quarto do casal, mas Hernani está decidido a se divorciar.
Camila procura emprego para não morrer de fome. Em seu depoimento, Leopoldo afirma que Luiz se casou por interesse e que abandonou Amélia e sua filha.
Camila está arrependida de ter prejudicado as pessoas que gostavam dela. Leopoldo afirma que Luiz forjou provas para mandá-lo para a cadeia.
O delegado diz à Irmã Rosaura que Diego é um psicopata e que o escândalo pode provocar o fechamento do colégio. Luiz consegue fazer com que Marisa confirme que ele salvou sua vida.
Carlos diz a Isabela que precisam ter uma conversa séria. Pedro e Fernanda chegam em casa e a encontram vazia.
Maribel está na praça vendendo os pertences de Pedro e Fernanda.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário