Capítulo de 11/03/2010 da novela Uma Rosa Com Amor.
Erci alerta Frazão sobre o perigo de Claude casar com Nara e passar a empresa para o nome dela. Antoninho defende Milton para os pais de Terezinha. Sérgio demonstra para a mãe Joana toda sua preocupação com o fato de Raquel pertencer a outra classe social.
Sérgio comenta com Afrânio e Joana que desconfia que o dono do casarão pediu o imóvel porque Giovani permitiu que muita gente entrasse ali. Serafina lamenta com Pimpinoni que perdeu a chance de casar e ganhar o dinheiro para evitar o despejo. Pimpinoni afirma que foi melhor assim, pois Serafina Rosa tem tudo para encontrar outro bom homem, sem interesse.
Pimpinoni mostra a Serafina uma boneca que está reformando para dar à filha da lavadeira. Pimpinoni acalma Serafina Rosa, dizendo que Deus escreve certo por linhas tortas. Pepa provoca Afrânio, sugerindo que ele levou um fora de Serafina Rosa.
Beto avisa Nara, Egídio e Claude que pretende ficar no Brasil por alguns anos. Nara finge estar feliz com a decisão. Beto denuncia que Nara quebrou a empresa do seu pai e ainda acabou com o dinheiro dele.
Claude pergunta para Nara sobre a empresa e a sociedade com o seu ex-marido, e se preocupa. Beto afirma a Claude que se ele casar com Nara, terá prejuízo. Dádi resolve atender com mais mimo Claude, para evitar que ele se case.
Frazão pergunta para Serafina Rosa se ela ainda aceita casar com Claude. Longe de São Paulo, Alabá e Roberta confessam que sentem saudade de Claude. Nara pede para o pai Egídio afastar Beto de casa.
Frazão esclarece para Serafina Rosa que a lista de convidados é para a inauguração do escritório de São Paulo. Frazão recomenda que Serafina Rosa diga sim a um futuro pedido de casamento de Claude. Frazão garante que o empresário vai voltar atrás, para casar com a secretária.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário